domingo, 9 de setembro de 2012

Ingressos para jogos do Corinthians no Mundial são esgotados em menos de 12h


Os ingressos para os jogos do Corinthians no Mundial de clubes disponíveis para a venda pela Internet foram esgotados em menos de 12 horas de comercialização.

De acordo com o site oficial da Fifa, não há mais entradas disponíveis para a estreia da equipe brasileira, que faz sua primeira partida logo na semifinal. Também estão esgotados os bilhetes para a final do torneio, que será realizado entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão. A semifinal que terá o Corinthians será realizada no dia 12. A decisão do torneio será no dia 16.

A venda de ingressos pela Internet começou às 22h (horário de Brasília) do sábado por meio do site da Fifa. Muitos torcedores reclamaram através das redes sociais de problemas de lentidão no sistema na compra das entradas durante toda a madrugada.


Na manhã deste domingo, o sistema de venda de bilhetes já informava que os ingressos estavam esgotados. A Fifa não informou se um novo lote de entradas será colocado à disposição dos torcedores em vendas pela Internet.

Antes mesmo de iniciadas as vendas e apesar de não falar em números, a Fifa criou a expectativa de quebra de recorde de público do torneio, que pertence à edição de 2000, no Brasil, vencida pelo Corinthians, com 514 mil pessoas em um total de 14 jogos.

“Estamos muito confiantes que a edição deste ano terá jogos emocionantes e vai atrair um grande público. A Fifa  e o Comitê Organizador Local estão cientes que o Corinthians possui torcedores fantásticos e estamos ansiosos para recebe-los”, falou o porta-voz da Fifa, Wolfgang Resch, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, na sexta-feira.

De acordo com a publicação, na última semana, a agência oficial de viagens do clube já havia comercializado mais de 3 mil pacotes. Há quem fale no clube em 10 mil torcedores no Japão.

Fonte: Uol de São Paulo

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.