quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Assim fica difícil Verdão!!!


Do céu ao inferno ou vice e versa dizem que o elevador é o mesmo e tal ditado é muito empregado no mundo do futebol.

É com muito respeito que hoje me dirijo ao torcedor do Palmeiras colocando seu glorioso simbolo de cabeça para baixo pois é justamente assim que estou vendo o atual momento vivido pelo time dirigido por Luis Felipe Scolari.
Até bem pouco tempo atrás o clube conquistou a Copa do Brasil que inclusive lhe reservou o direito de participar da próxima edição da Libertadores da América e tudo era "festa" dentro e fora do campo de jogo  com todos se confraternizando devido a conquista que garantiu o título de maior Campeão do Brasil juntando todos os torneios.

Muito bem...  só que a festa deu lugar á um motivo de muita preocupação com a vexatória participação no campeonato Brasileiro, que pode jogá-lo na segunda divisão em 2013 caso não haja uma recuperação imediata no restante do torneio onde faltam apenas 14 rodadas e a penúltima colocação vem assustando seu apaixonado torcedor que detestaria ver seu time pela segunda vez em 10 anos ser rebaixado de divisão.

Um "choque" tem que acontecer de bate e pronto para que o time acorde e ainda se recupere dando assim uma esperança de dias melhores evitando assim um fracasso histórico, manchando o nome de um dos maiores clubes do futebol mundial.

Demissão de toda comissão técnica ?
Encostar jogadores que estão fazendo corpo mole ?
Afastar o grupo de diretores que só conturbam e atrapalham o ambiente de trabalho ?
Proibir torcedores organizados de participarem de reuniões que só amedrontam jogadores ?
Injetar dinheiro como forma de incentivar ainda mais os jogadores que já ganham muito bem ?
Reunir todo o grupo e se fechar com o treinador remando todos na mesma direção evitando o pior ?

Não sei.... mas algo tem que ser feito imediatamente á começar pelo próximo compromisso, onde de forma inteligente a diretoria tenta aproximar o time da torcida baixando os preços dos ingressos como já aconteceu diante do Sport e a recepção foi das melhores do torcedor para com o time que correspondeu em campo jogando um bom futebol e conquistando 3 pontos importantes.

Domingo diante do Corinthians, o mando de jogo é do Verdão e nada melhor que lotar a chamada casa do povo onde seu arqui rival é praticamente imbatível e diante de 35 dos 37 mil que se farão presentes no estádio, dar uma alegria e quem sabe uma "arrancada" rumo ao sucesso.
Vencer o Corinthians já é algo especial e vencê-lo num momento de crise é ainda melhor, pois dá um novo ânimo e faz com que o clube encontre uma paz de espírito tão desejada pela diretoria e comissão técnica.
Vencer o Corinthians no Pacaembu tem que ser um fator muito importante e comemorado por todos já que estará "invadindo" o território do inimigo, entrando na sua casa e abrindo a geladeira se servindo do bom e do melhor.

O Palmeiras precisa e muito mais que isso... necessita urgentemente se reerguer para voltar a ser respeitado e nada melhor que bater um inimigo mortal como o Corinthians já no próximo compromisso, caso contrário...

Só uma coisa eu temo e muito que é uma possível agressão de torcedores pra cima do elenco Alvi Verde e comenta-se á boca miúda que já tem gente arquitetando algo em caso de fracasso já no domingo no Pacaembu fazendo assim piorar ainda mais o que já está pra lá de ruim.

Quem estiver pensando assim.... Que fique em casa pois esse é o melhor protesto que um torcedor deve dar á um clube o qual ele se diz apaixonado e isso dou o nome de " Desprezo "

Que a coisa está fia isso todo mundo já percebeu, mas que é a hora certa para apoiar...  Não resta a menor dúvida, portanto....

Força Palmeiras e faça ressurgir das cinzas o " Monstro " adormecido que tantas glórias deu no passado tornando-o vencedor  e fazendo história de grandes conquistas.


Fonte: Blog na Cara do Gol

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.