terça-feira, 15 de outubro de 2013

Primeira derrota derruba treinador do Operário

fotoBastou uma derrota para o Operário dispensar o técnico Jean Carlo do comando. Com uma campanha quase impecável à frente do clube no Campeonato Estadual da Série B, com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota, a diretoria decidiu que Jean não dirigi mais o time.
O Galo foi derrotado pelo Ubiratan por 3 a 1, no Morenão, no domingo, em jogo válido pela 2ª fase da competição. A partida valia a liderança do grupo D. Jean Carlo estava no comando do Operário desde o mês de agosto e tinha contrato com o clube até dezembro. “Pelo que peguei o Operário, e da maneira que estava o time, não acreditava na possibilidade (de demissão)”. Segundo Tony Vieira, presidente do clube, a decisão foi tomada após o jogo em reunião entre a diretoria, patrocinadores e parceiros do clube. “Pensamos na classificação, e vimos que com o Jean no comando não ia acontecer”, explica. “Nos treinos o time reserva ganha do titular. Se isso acontece é porque existem jogadores de qualidade”, questionou. O presidente do Operário declarou ainda que três jogadores sairão do clube, porém  não quis revelar quais são os nomes.

Sálarios atrasados
Os salários no Operário estão atrasados a dois meses. “Desta maneira fica difícil. São dois meses de trabalhos psicológicos para tirar o foco do salário”, criticou Jean.
Tony Vieira justifica que “os salários estão em dia, pelo menos, dos principais atletas”, mas não citou quais são os jogadores.

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.