sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Naviraiense larga na frente no Torcidômetro MS

O primeiro dia do Torcidômetro MS mostrou que as boas campanhas do Naviraiense nos últimos Campeonatos Estaduas e na Copa do Brasil não foram em vão. O clube disparou na frente dos demais com maior número de curtidas na sua página e dá mostras que pode ser a nova maior força das arquibancadas sul-mato-grossenses.
Os fãs do Jacaré do Conesul deixaram para trás com tranquilidade equipes tradicionais como Comercial, Operário, Ubiratan e o campeoníssimo Cene. Por falar na Capital, nem o fato de estar em atividade fez o Operário fazer frente ao rival Comercial, que disputa a liderança voto a voto com o Novoperário, deixando o Cene na terceira posição.
A paixão do torcedor pelo CEN foi mostrada para todo o País durante a Copa do Brasil, com caravanas acompanhando o time nos jogos contra a Portuguesa em Sâo Paulo e, principalmente, contra o Paysandu em Belém-PA.
Já em Dourados, as torcidas de Ubiratan e Sete ainda não se destacaram. Juntas, estão atrás do Águia Negra e juntas do Ivinhema, com os demais clubes do interior ainda pouco votados.
A disputa segue, o Torcidômetro MS foi criado para acompanhar o futebol sul-mato-grossense e para uma disputa saudável entre os torcedores locais.
Fonte; Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.