sábado, 5 de outubro de 2013

Ubiratan faz lição de casa e vence Coxim pela segunda fase

Leão segue invicto na competição. Foto: Gazeta MS
O Ubiratan fez a lição de casa e estreou com vitória na segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Jogando no Estádio Douradão na noite deste sábado, a equipe douradense venceu o Coxim por 2 a 0 com gols de Deivid e Flavinho, encostando no Operário, líder do grupo “D”, e complicando a vida do adversário que já começa a fazer as contas para conquistar o acesso.
O Ubiratan fez valer a presença de seus torcedores, e logo aos dois minutos coroou o público com um gol. O meia Alex Cruz fez boa jogada, e cruzou para Deivid que cabeceou sem chances para o goleiro Macarrão. O segundo gol saiu aos 30 da etapa complementar, com Flavinho, em excelente cobrança de falta. No final do jogo, o atacante Pedrão, recém-contratado, fez sua estréia; mesmo fora de forma, ele participou de jogadas importantes.
Ainda invicto na Série B com cinco vitórias, o Ubiratan conseguiu agradar o técnico Douglas Ricardo com o desempenho apresentado. “Felizmente conseguimos pôr em prática o que foi trabalhado durante os últimos dias. Tivemos a competência de fazer um gol logo no começou, o que deu mais tranquilidade. Em certo momento, encontramos muitas dificuldades e o Coxim teve boas chances, mas são coisas do futebol”, disse o treinador.
No próximo dia 13, o clube douradense vai à Campo Grande encarar o Operário. No outro jogo deste sábado, o Costa Rica venceu o Guaicurus por 3 a 1, e praticamente eliminou o adversário que ainda não venceu nesta segunda fase. No dia 12, o Costa Rica pega o Campo Grande de olho na liderança da chave.
Equipe do Coxim está em situação delicada na tabela
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.