quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estádio Morenão deve reabrir com Cruzeiro e Corinthians pelo Brasileirão


O Estádio Morenão em Campo Grande deve reabrir para o futebol profissional em grande estilo. Segundo informações de Ricardo Paredes e Paulo Mansano, apresentadores do programa Difusora EC da Rádio Difusora Pantanal, a partida entre Cruzeiro e Corinthians, válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontece em Campo Grande no dia 17 de outubro, às 21h, com transmissão pela TV para todo o Brasil.
Paredes informou que o acordo para que o jogo aconteça na Capital foi fechado no fim da tarde desta terça-feira de acordo com a fonte do cronista. Na tabela disponível no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partida está agendada para o dia 17, mas ainda sem local indicado.
Sem poder jogar em Belo Horizonte por estar suspenso, a equipe mineira mandou duas partidas na cidade mineira de Varginha - empates contra Vasco e Internacional - e estudava propostas de outras cidades como Rio Branco-AC e Joinville-SC para o jogo contra o Corinthians.
Palmeiras
Outro time que pode jogar no Mato Grosso do Sul ainda neste Brasileirão é o Palmeiras. Também punido, o time paulista não pode jogar em São Paulo nos próximo quatro jogos como mandante, sendo o primeiro no próximo dia 11 contra o Coritiba, marcado para Araraquara-SP no Estádio Fonte Luminosa.
As partidas contra o Cruzeiro, dia 21, Botafogo dia 4 de novembro e Fluminense no dia 11 ainda não tiveram os locais definidos.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.