quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MESMO EM VITÓRIA, TITE FICA INCONFORMADO COM O ÁRBITRO: 'ERROS MUITO GRANDES'


A vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo não aliviou as críticas do Corinthians contra a arbitragem. O técnico Tite e os jogadores ficaram inconformados com o desempenho de Fabrício Neves Corrêa e da assistente Tatiana Freitas na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
'O Flamengo fez um gol ilegal. Depois, voltamos para o segundo tempo e deixamos o Emerson mais enfiado entre os zagueiros, com Edenílson e Romarinho abertos. Continuamos criando oportunidades e só não empatamos logo por um erro crasso, em um pênalti não marcado. Mesmo assim, nossa equipe teve cabeça no lugar e construiu o resultado', afirmou o técnico Tite.
O primeiro motivo de reclamação surgiu pelo gol do Flamengo, anotado por Renato Santos, no lance em que a assistente não percebeu a posição irregular do atleta.
'Ficamos chateados, porque tinha mais impedidos. Quando está todo mundo em linha, fica mais fácil para o bandeirinha acertar esse tipo de jogada. Não dá para aceitar esse tipo de erro', reforçou o lateral esquerdo Fábio Santos.
Tite ainda reclamou de Fabrício Neves Correa por um lance com Edenilson dentro da área. 'Sou cobrado na minha atividade e posso errar, mas os erros foram muito grandes. No lance do pênalti, ninguém precisava me informar, eu vi', concluiu.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.