sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FFMS tenta trazer jogo do Campeonato Brasileiro para o MS


Informações divulgadas nesta terça-feira pelo comentarista esportivo Rogério Vidmantas, apontam que Campo Grande poderá receber no dia 17 de outubro, uma partida entre Corinthians e Cruzeiro, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputada no estádio Morenão, com transmissão ao vivo da TV aberta para todo país.
Ricardo Paredes, apresentador do programa Difusora EC da Rádio Difusora Pantanal, disse que uma reunião na tarde desta terça-feira definiu a realização do duelo na Capital sul-mato-grossense. O time mineiro foi punido pela justiça desportiva e não pode sediar jogos em Belo Horizonte (MG). Na tabela do Brasileirão, o local do confronto está indefinido.
NEM TÃO SIMPLES ASSIM
Dados apurados pela reportagem indicam que o Morenão ainda não possuí todos os laudos técnicos necessários, porém, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) disse que vai encaminhar a documentação ao Ministério Público (MP/MS) até a próxima terça-feira.
Uma fonte ligada à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) afirmou que a princípio, o confronto deverá acontecer em Varginha (MG), onde o Cruzeiro tem mandado seus últimos jogos. Resta saber se a FFMS conseguirá obter e encaminhar todos os laudos em tempo hábil.
DOURADOS DE FORA
O presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antonio Coca, disse que existia a expectativa de que o Douradão recebesse algum jogo importante do futebol nacional nesta temporada, contudo, o estádio ainda não atende aos padrões exigidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
“O local está bem arrumado e ainda em fase de reforma. Atualmente nossa capacidade é de 6.800 espectadores, e para um evento desta dimensão, o Estatuto do Torcedor pede pelo menos dez mil lugares disponíveis. Isso só será possível com as obras do ano que vem”, explicou Coca.
Segundo ele, o objetivo agora é preparar o estádio para o Campeonato Estadual de 2013. “Este período de eleições travou o andamento das obras, todavia, estamos cuidando do gramado para que tudo esteja 100% para o estadual que começa já em janeiro. Ao longo do ano vamos fazer as adaptações necessárias”, concluiu.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.