sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Técnico Douglas está confirmado no comando do Ivinhema Futebol Clube


Técnico Douglas ta confirmado como o técnico do Ivinhema Futebol Clube para o ano de 2013 a reportagem do Ivinoticias esteve com o técnico no qual confirmou sua permanência no comando do time.

Douglas Ricardo vai para o seu sétimo ano no comando do Ivinhema F.C, ele que iniciou em 2005, em 2008 foi campeão e no ano seguinte faturou um vicecampeonato tendo assim a chance do Ivinhema disputar 2 copa do Brasil, mas em 2010 o técnico deixou o clube e retornou no ano de 2011 onde permanece até hoje com um trabalho brilhante a cada temporada.

Douglas não confirmou o dia do retorno dos trabalhos, mas provavelmente será programado para a segunda quinzena de novembro.

Além do técnico Douglas Ricardo, terá o auxiliar técnico Nilton Bola, o preparador físico Lidemar Cabelo, o massagista Paraguai e o mordomo Chapolim e Cezinha, bem como o treinador de goleiros Tiago Funer o Sorrizinho.

ESTRÉIA

O Ivinhema Futebol Clube irá estreiar no estadual 2013 no dia 19 de janeiro às 20 horas no estádioDouradão contra o 7 de Dourados. O Ivinhema que está no grupo B com as seguintes equipes 7 de Dourados, Águia Negra, Itaporã, Naviraiense, Urso de Mundo Novo e o Corumbaense.

Fonte: Ivi Notícias

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.