quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Douradense João Paulo assina contrato com o Santos

O goleiro douradense João Paulo é mais uma esperança de destaque no futebol brasileiro. O jovem arqueiro que foi levado para o peixe pelo empresário Daniel Cordeiro, da Soccer Union, estava na base do time de Vila Belmiro, mas devido sua ótima performance, foi promovido para o time principal e já está treinando com Neymar e Cia na Vila Belmiro.

João Paulo encantou o técnico Muricy Ramalho, que o requisitou para o time profissional, ele vem realizando ótimos treinamentos e pode aparacer logo no time santista. O empresário Daniel Cordeiro está em Santos, convocado que foi pela diretoria do peixe, para acertar detalhes da prorrogação do contrato do douradense.

A preocupação do Santos é evitar que outros clubes se interessem pelo atleta agora, já que o mesmo é uma das grandes revelações da nova safra santista. Sendo assim, o contrato será prorrogado com aumento de salário, além de multa contratual alta para o atleta.
Daniel Cordeiro falou a nossa reportagem sobre o João Paulo, afirmando que é um ótimo goleiro, vive um momento maravilhoso no Santos, bom caráter e tem tudo para crescer no futebol.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.