domingo, 17 de junho de 2012

Em jogo bastante movimentado, o 21 de Abril Máster empata

O 21 de Abril Máster jogou na tarde de ontem (16) no estádio Manfredo A. Correa e empatou com a equipe do EC Colonial da cidade de Indápolis. Placar final 2 a 2.

Foi uma partida muito boa para aqueles que estiveram assistindo este jogo. A equipe do Colonial muito mais jovem do que a do 21 de Abril, com isso esteve sempre a frente do placar e a equipe colorada suou muito para conseguir o empate.

Na primeira etapa o 21 de Abril jogou um melhor futebol,  mas mesmo assim a equipe visitante saiu na frente do placar, num contra-ataque fortíssimo o zagueiro Careca falhou e o atacante adversário mandou pro fundo do barbante, marcando o único gol dessa etapa.

Na segunda etapa as duas equipes voltaram determinada a buscarem a vitória, diante disso, o futebol ficou muito mais vistoso. Num lanche individual do atleta China que chuta forte manda a bola lá aonde a coruja dorme e faz um belíssimo gol. Com o empate a equipe do Colonial cresce na partida, ataca com mais velocidade e vira o placar num lanche em que a zaga do 21 deu bobeira. No apagar das luzes houve uma falta próximo da intermediária do Colonial, os atletas defensores se aglomeraram tentando fazer uma barreira China percebeu o Atleta Nilsinho livre de marcação e tocou rápido para o mesmo, que não deu sanche para o goleiro e a gorduchinha foi morrer no fundo barbante, fechando o placar da partida.

O elenco do 21 de Abril Máster:
Titulares: Gelinho, Zé Noia, Joãozinho, Careca e Darinho; Reinaldo, Everton, Tiquinho e China; Maycon e Vadê.
Suplentes: Marcão, Dan Baiano, João Noia, Carlinho Voador, Nilsinho e Paulinho Japa.

No próximo sábado (23),  a equipe estará jogando contra a equipe do EC Polar Tintas da cidade de Dourados no Estádio Manfredo A. Correa em Fátima do Sul.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.