segunda-feira, 18 de junho de 2012

Para Tite, jogo contra o Santos é o mais importante da história do Corinthians


Treinador promete trabalho intenso nos treinamentos antes do duelo valendo vaga na final da Libertadores, na próxima quarta
Os corintianos não conseguem esconder a ansiedade para o jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O duelo, que pode dar ao Timão a inédita classificação para a final da Copa Santander Libertadores, é inclusive apontado pelo técnico Tite como o mais importante da história do clube.
Em entrevista após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, o treinador falou sobre a importância do clássico e prometeu trabalho intenso até o duelo contra o Peixe.

- Não é um jogo normal, é o maior jogo da história do Corinthians. Amanhã (segunda-feira), tem trabalho intenso preparando para esses dois, três dias que antecedem o jogo contra o Santos - afirmou.

Tite pediu para não comentar sobre a semifinal da Libertadores, mas, devido a insistência dos repórteres, comentou brevemente sobre a situação da equipe no torneio sul-americano.
- Nós passamos pelo Vasco, que é o líder do campeonato, e fizemos um grande resultado contra o Santos, mas a decisão está em aberto - comentou o treinador corintiano.


Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.