terça-feira, 5 de junho de 2012

Argentina vem aí. E agora?


Caramba! Será que me empolguei demais com a nossa seleção de futebol ?
Acho que não fui apenas eu. Pior, os garotos também se empolgaram.
Contra o México vimos uma equipe mais preocupada com o individual, deixando o coletivo em plano inferior. Toda determinação que vimos contra a Dinamarca e EUA, não se repetiu contra os mexicanos.
Na hora que enfrentamos um adversários que marcou, e bem, nossa saída de bola, faltou qualidade individual e orientação ou obediência tática. Só não me venham com o papo de falta de experiência. É só olhar onde jogam e o que conquistaram cada um dos titulares e alguns reservas.
Ainda falta um teste, dificílimo por sinal, contra os argentinos. Mais uma vez poderemos ver  e não tem como não comparar, os desempenhos de Neymar e Messi.
Infelizmente, mesmo que não jogue tudo o que pode com a camisa da seleção, Messi está bem a frente do nosso ídolo, principalmente em jogos internacionais. Neymar ainda não rendeu com a camisa amarela, o que rende com a branca.


Fonte; Blog olho no Apito - Oscar Roberto Godoi

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.