quinta-feira, 14 de junho de 2012

Herói na Libertadores, Cássio reconhece fama: "Mudou bastante"


Em seis meses, Cássio assumiu a meta do Timão e já é um dos 
principais jogadores do time na Libertadores 

Emerson foi o autor do gol que dá ao Corinthians a vantagem de poder empatar para avançar a uma final inédita de CopaLibertadores da América, mas Cássio foi um dos mais festejados após a vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, pela primeira semifinal da competição continental.

Seguro durante toda a partida, o goleiro se destacou ao defender arremate do lateral esquerdo Juan, já no segundo tempo do duelo. "Eu só vi o chute quando chegou porque tinham muitos jogadores na minha frente. Na hora, todo mundo abriu e aí a defesa foi no reflexo", relembrou. "Foi importante para a gente sair com a vitória".

Dono da meta corintiana desde a eliminação do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o então titular Julio Cesar foi acusado de falhar em dois gols da Ponte Preta, Cássio tem correspondido às expectativas. Ele ainda não foi vazado em cinco jogos deLibertadores e, assim, tem conquistado os torcedores.

"Tenho recebido muitas ligações, de amigos, familiares. Minha mãe  e  minha  tia estão   aqui em São Paulo, é muito bom receber os 'parabéns' delas. Pelas redes sociais tento responder o carinho que os torcedores estão me passando", declarou o goleiro,   igualmente    festejado após as quartas de final com o Vasco, por parar Diego Souza no Pacaembu.

Aos 25 anos, Cássio  chegou ao  Corinthians  no  final de dezembro ainda desconhecido de alguns, já que deixou o Grêmio muito cedo, logo que  venceu o Sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira em 2007. No PSV, da Holanda,  ele  atuou  por   três   temporadas  e conquistou dois títulos, mas ainda não havia sentido o sabor da fama.

"Estou vivendo um novo momento, mudou bastante. Saio na rua e recebo o carinho das pessoas, pedem para tirar foto. Isso é muito bom, mostra que o trabalho está sendo bem feito. Tenho que ter tranquilidade, continuar treinando para jogar do mesmo nível e chegar ao meu objetivo que é ser ídolo do Corinthians", afirmou Cássio, que tem contrato com o clube até 2014.

Fonte: Maria Clara Ciasca, especial para a GE.Net

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.