quarta-feira, 6 de junho de 2012

União/Inter Flórida inicia na próxima semana treinos para Série B


O União/Inter Flórida, o time mais novo dofutebol profissional do Estado e que vai disputar a Série B do Campeonato  estadual, começará os treinos na próxima semana quando a diretoria deve apresentar a comissão técnica e os jogadores para a temporada de 2012.
Formada numa parceria do Clube de Esportes União com o Inter-Flórida de Dourados o União/Inter Flórida terá como técnico Jânio Miguel que está no comando da equipe há mais de oito anos colecionando vários títulos em diversas competições amadoras. Embora não tenha sido divulgado nomes, sabe-se que o elenco será formado com jogadores da região da Grande Dourados e que já defenderam o time nestes campeonatos.
A base do time neste ano foi composta pelo goleiro Denner, Thiagão, Rodriguinho, Harrison e Neizinho, todos ex-Colorado de Caarapó, o zagueiro Totô que neste primeiro semestre estava atuando em uma equipe do Mato Grosso, além de Ed Carlos, Helivelton Marquês, André Matheus, Altair Cabeça, Alex Neguinho, Alex Agueiro, Fernandinho e Ferreirinha.
Os treinos inicialmente deverão acontecer no Estádio Napoleão Francisco de Souza (Leda) e posteriormente no Douradão onde a equipe receberá os jogos na Série B.
O União/Inter Flórida está no Grupo A, junto com o CE Nova Andradina, Bonitto AC e Ponta Porã SE. A estreia acontece no dia 14 de julho contra o Bonitto no Estádio Douradão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.