segunda-feira, 25 de junho de 2012

No embarque do Timão, Romarinho é muito aplaudido


Após treinar pela manhã no CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores do Corinthians almoçaram e seguiram para o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, onde embarcaram para Buenos Aires (ARG) às 14h15. Por volta das 13h30, passaram pelo saguão e foram recepcionados por cerca de 50 torcedores.
Os corintianos fizeram do aeroporto um estádio e entoaram cânticos de apoio ao time. Autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras, no fim de semana, o meia-atacante Romarinho foi um dos mais aplaudidos.


Campeão da Copa Santander Libertadores pelo Internacional em 2006, o meia Alex pregou cautela na decisão e disse que o elenco tem de valorizar esse momento.

- É uma grande alegria e um privilégio grande fazer parte desse momento. Temos de fazer valer esse privilégio de jogar uma final de Libertadores com o Corinthians. Não podemos e nem precisamos mudar nada do que fizemos até agora para chegar até aqui. Temos de ter muita atenção, porque é uma decisão com o Boca, que é muito perigoso - destacou o camisa 12.
Boca Juniors (ARG) e Corinthians fazem o primeiro jogo da final do torneio continental nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em La Bomboneira. O jogo da volta está marcado para o dia 4, no Pacaembu.

Fonte: lancenet.com

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.