quinta-feira, 21 de junho de 2012

Justo, muito justo!


Dono da melhor defesa da Libertadores, o Corinthians confiou demais no paredão quase intransponível formado por seus zagueiros. Em vez de marcar no campo do adversário – como havia feito há uma semana na Vila – ficou esperando o Santos lá atrás, em seu campo.
Sem muito espaço, Neymar se movimentou por todos os lados e na primeira vez que ele levou a melhor sobre a marcação – deixou Fábio Santos pra trás – criou a oportunidade do primeiro gol. Lançou Alan Kardec que cruzou para Borges que, por sua vez, desviou na trave. Neymar, que acompanhava a jogada, estava lá pra completar.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou com Liedson no lugar do pouco produtivo Willian. A ousadia surtiu efeito logo aos dois minutos. Alex jogou pra área, numa cobrança de falta, a bola passou pelo “Levezinho” e chegou aos pés de Danilo, que nas costas de Durval fuzilou: 1 a 1.
Com o empate conquistado tão cedo, o time de Tite ganhou confiança e voltou a jogar como de costume, marcando a saída de bola e dificultando a saída de jogo do adversário. Neymar, a maior esperança santista, atuando mais pelo lado esquerdo, perdeu praticamente todas para o veterano Alessandro, enquanto Ganso, que poderia ser uma outra alternativa para o Santos, foi uma nulidade.
Melhor para o Corinthians que administrou o resultado e, com toda justiça, chega à sua primeira final de Libertadores.
Fonte: Blog do Celso Cardoso "Na Cara do Gol"

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.