quinta-feira, 28 de junho de 2012

Substituído por Romarinho, Danilo vê atacante com "cheiro de gol"


A semana de Romarinho não poderia ser melhor. Dois gols contra o Palmeiras e um contra o Boca Juniors, na primeira final da Copa Libertadores. O atacante contratado recentemente pelo Corinthians está com cheiro de gol, como diz o meia Danilo.
“Futebol é assim. Independentemente de ser reserva ou titular, quem entra empresta qualidade. Ele é um jogador rápido e está com cheiro de gol, vivendo um momento bom", avaliou o camisa 20, que foi substituído pelo atacante aos 37 minutos do segundo tempo – o gol que definiu o empate por 1 a 1 saiu três minutos depois.
"Foram gols importantíssimos em um espaço muito curto de tempo. Não deve nem ter caído a ficha dele ainda. O de hoje pode ter sido um grande passo para a gente", acrescentou Danilo, referindo-se à chance de conquistar o torneio continental na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Ao mesmo tempo em que mostra confiante em um bom desfecho, o jogador alerta para o perigo do empate conquistado em La Bombonera, pois o adversário está acostumado à competição, tendo seis títulos conquistados.
"O Boca é uma equipe de qualidade, experiente. Esse resultado de 1 a 1 deixa a decisão em aberto. Mas também na nossa casa somos muito fortes e temos condições de ficar com o título", ponderou o meia.

Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.