segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estádio Douradão é casa dos clubes da região


O estádio Frédis Saldivar, o Douradão, casa do Sete de Dourados durante a disputa da primeira divisão do Campeonato Estadual de Futebol 2013, também será o local onde outras equipes da região irão mandar alguns de seus jogos, como tem sido em outras edições da competição.
Neste final de semana, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), solicitou junto à Fundação de Esporte de Dourados (Funed) a utilização do campo para que o Maracaju possa sediar seus jogos enquanto o estádio Luiz Gonzaga Prata, o “Loucão”, estiver em obras.
“A FFMS nos procurou e fez o pedido. Nós liberamos e o Maracaju vai realizar duas partidas em Dourados. A primeira será dia 20 contra o Misto, às 16 horas. O outro confronto será no dia 26, contra a Serc de Chapadão do Sul”, disse Antonio Coca, presidente da Funed.
O Douradão também será utilizado pelo Águia Negra na Copa do Brasil, assim como foi por Aquidauanense e Cene, representantes do Mato Grosso do Sul na última edição da competição Nacional. O time de Campo Grande também fez de Dourados sua casa durante o segundo semestre de 2012, quando disputou a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
“O local está com toda documentação em dia e em perfeito estado de conservação. Por isso muitas equipes acabam optando por jogar aqui. Talvez o Itaporã faça seus jogos no Douradão em 2013. Isso consta na tabela oficial da Federação, mas ainda não fomos notificados. Os times da Capital também gostam de jogar aqui, a exemplo do Comercial em 2011”, disse Coca.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.