domingo, 13 de janeiro de 2013

Lateral Paulo Henrique de Angélica pode ser do Atlético - GO

O lateral-direito Paulo Henrique de Angélica que estava no  Paraná, deve ser uma das caras novas do Atlético-GO para a próxima temporada.

O jogador, de 23 anos, tem contrato com o Tricolor Paranista até o dia 20 de junho de 2013. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, o atleta foi oferecido, e é cogitado no clube desde o início do mês. A contratação é praticamente certa, mas a oficialização deve ocorrer somente nos próximos dias, devido ao recesso da Federação Goiana de Futebol, e a impossibilidade de se acertar a parte documental. Por este motivo, o Dragão ainda não confirma o jogador.

De acordo com o empresário de Paulo Henrique, Marcelo Lipatín, também mantém a cautela e diz que a situação do lateral-direito será resolvida nos próximos dias. Paulo Henrique foi titular durante boa parte da Série B pelo Paraná. Ele atuou em 26 jogos, sendo que apenas um não foi desde o início, e marcou um gol, no clássico contra o Atlético-PR, pela 19ª rodada, na derrota por 2 a 1.

Paulo é natural de Ivinhema e começou a carreira no clube do azulão do vale. Ele passou ainda pela Ferroviária-SP antes de chegar ao Paraná. Em 2011, o lateral foi emprestado ao Palmeiras e retornou ao Paraná em 2012. Em junho, ele quase acertou com o Vasco, mas permaneceu na equipe paranaense.

Fonte: Ivi Notícias

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.