sábado, 5 de janeiro de 2013

Atleta fatimasulense está disputando a Copa São Paulo Junior 2013

O Atleta fatimasulense Luiz Henrique está disputando a Copa São Paulo de Futebol Juniores 2013.  Ele que vem se destacando e é uma grande esperança para o futebol sul-matogrossense, com certeza está agarrando esta oportunidade com muita determinação, pois,  a copinha é um grande celeiro onde se destacam os principais atletas do futebol brasileiro. 

Luiz Henrique está defendo as cores da equipe do Guaicurus da cidade de Campo Grande. Nascido em Fátima do Sul,  filho da conhecida ex-atleta de Judô Marcia Sena e Leandro, os quais lhe dão total apoio para a carreira futebolística.

O Guaicurus de Campo Grande não deu sorte no seu primeiro jogo pela Copa São Paulo de Juniores 2013. Jogando na cidade de São Carlos nesta sexta-feira, o atual campeão estadual Sub-18 perdeu para o time da casa pela contagem mínima. O único gol do jogo foi marcado pelo Maicon aos seis minutos do segundo tempo.

Para tentar a reabilitação, o Guaicurus não terá tarefa fácil. O adversário da próxima partida, marcada para a segunda-feira (7), às 18h (MS) é o São Paulo-SP que estreou contra o União de Rondonópolis-MT também nesta sexta-feira e, sem dificuldade, goleou por 5 a 0, gols de Marcelo, Thiago, João Schimidt, Adelino no primeiro tempo e Fábio Lima na etapa final. São Carlos e União completam a segunda rodada pelo Grupo M.
A participação do Guaicurus na primeira fase termina no dia10 de janeiro, às 15h30 (MS) contra o União e São Paulo contra o São Carlos fecham a chave.

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.