Um dos principais fatores que podem contribuir para a concretização da negociação é a patrocinadora esportiva do clube
Atual campeão brasileiro, o Fluminense busca deixar seu elenco ainda mais forte para disputa desta temporada. Apesar de contar com nomes como Deco, Thiago Neves e Wagner para o setor de armação no meio-campo, o clube tricolor estaria interessado na contratação de Kaká, do Real Madrid, segundo publicou o jornal Marca na edição desta quinta-feira.
Conforme afirma o veículo, o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, deu sinal positivo para a contratação de um grande jogador do cenário esportivo internacional. Apesar do recente mau desempenho na equipe espanhola, o atleta brasileiro continua sendo visto como uma estrela do futebol mundial e chegaria ao clube carioca para ser destaque dentro e fora de campo.
Um dos principais fatores que podem contribuir para a concretização da negociação é a patrocinadora esportiva do Fluminense, que tem Kaká como um de seus garotos-propaganda mais valioso. O retorno ao futebol nacional é bem visto pela empresa, que espera potencializar ainda mais a imagem do camisa oito do Real Madrid. Detentor do salário de 12 milhões de euros (aproximadamente R$32,7 milhões) anuais, o meio-campista pode chegar ao clube tricolor recebendo os mesmos valores por temporada. Entretanto, a agremiação espanhola não pretende liberar Kaká por uma baixa quantia de dinheiro, já que pagou 65 milhões de euros (cerca de R$177,1 milhões) para contratá-lo junto ao Milan, em 2009.
Também na briga por Kaká, o Milan deve ser um dos principais rivais do Fluminense na busca pelo jogador. Atleta da equipe rubro-negra entre 2003 e 2009, o meio-campista ganhou grande prestígio com a torcida e é constantemente especulado para retornar ao time. Nesta quarta-feira, após jantar com o atacante Robinho, o brasileiro afirmou que não poupará esforços para se juntar ao seu ex-clube ainda nesta janela de transferências do futebol europeu, que se encerra em 15 dias.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário