sábado, 19 de janeiro de 2013

Novoperário estreia com vitória sobre o Aquidauanense

O Novoperário começou com vitória a sua participação na série A do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Nesta tarde (19), a equipe campo-grandense venceu o Aquidauanense por 2 a 1, com gols de Cacalo e Cleiton para o Galo e Jeferson, para o Aquidauanense, no Estádio Noroeste, em Aquidauana.
foto

O forte calor prejudicou a evolução das duas equipes,mas o Novoperário, que iniciou a pré-temporada antes do adversário, levou uma pequena vantagem. Jogando em casa, o Aquidauanense tentou pressionar nos primeiros minutos mas parou na zaga do time campo-grandense. Aos poucos o Novoperário passou a dominar e chegou ao primeiro gol, com Cacalo, aos 33 minutos do primeiro tempo, rum chute forte de fora da área.
Demonstrando cansaço, os dois times dosaram as energias e o jogo caiu de nível, sem maiores emoções até o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time da casa, empurrado por sua torcida, partiu para o ataque e criou boas oportunidades. Em um lance na área do time campo-grandense, Rafael Pato chocou-se contra a trave e teve que receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
O time da casa seguia pressionando, até que Jeferson, em jogada individual, envolvendo toda a zaga do Novoperário marcou o gol de empate aos 19 minutos.
Quando se pensava que o Aquidauanense partiria parao ataque para liquidar o jogo, o time se retraiu, dando espaços para o visitante.
O segundo gol do Novoperário aconteceu aos 36 minutos. Bruno Ferreira chutou forte e venceu o goleiro do Aquidauanense, virando o jogo e garantindo os três pontos para a equipe da Capital.
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.