quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estadual de futebol recebe incentivo de R$ 531 mil

foto
O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2013 terá apoio de R$ 531,5 mil da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). O convênio foi assinado nesta tarde (16) pelo governador André Puccinelli e o diretor-presidente da Fundesporte, Flávio Brito.

O patrocínio auxiliará em despesas como as de taxa de arbitragem, transporte e alimentação dos árbitros; produção da bola oficial da competição, hospedagem e alimentação para os clubes, aluguel de estádio, confecção de placas estáticas para os estádios.


O Campeonato de 2013 começa no próximo domingo (20), com a participação de 14 clubes: Aquidauanense Futebol Clube; Clube Desportivo 7 de Setembro; CENE-Clube Esportivo Nova Esperança; Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante, campeão de 2012); Esporte Clube Comercial; Itaporã Futebol Clube; Ivinhema Futebol; Maracaju Atlético Clube; Misto Esporte Clube; Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão; URSO – União Recreativo Social Olímpico; Corumbaense Futebol Clube; Novoperário Futebol Clube; Clube Esportivo Naviraiense.

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.