O técnico do Corinthians, Tite, afirmou que teme que a arbitragem erre mais contra a equipe nessa temporada após os títulos conquistados em 2012 (Libertadores e Mundial).
"Pelas conquistas que a gente teve, tenho o receio de que o árbitro pense: `posso errar contra, mas não posso favorecer´. Ficou um gosto amargo. Tem quarto árbitro! Tem quarto árbitro! Espera um pouquinho e se comunica com ele", disse Tite, que reclamou do pênalti marcado para a Ponte Preta que culminou com a derrota do clube por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
"Não foi pênalti, foi carga normal de jogo. O árbitro se equivocou no lance. Houve o contato, mas não foi pênalti", disse o zagueiro Felipe que participou da jogada que resultou no pênalti.
"Foi um jogo equilibrado que a gente acabou perdendo por um erro crasso. Personalidade não é apitar contra. É apitar a falta quando ela acontecer, independentemente de qual for a equipe", completou.
Ainda sem os jogadores titulares campeões mundiais, o Corinthians volta a campo no domingo contra o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário