domingo, 6 de janeiro de 2013

Sem acordo, Marcos Assunção anuncia que não fica no Palmeiras

Sem acordo para renovação de contrato, o volante Marcos Assunção, 36, anunciou neste domingo que não vai permanecer no Palmeiras em 2013. De acordo com sua assessoria de imprensa, o volante vai conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para "esclarecer a não renovação de contrato" com a equipe paulista.


O volante Marcos Assunção no CT do PalmeirasAssunção está sem contrato com o Palmeiras desde o dia 31 de dezembro. Mesmo assim, se apresentou com o elenco no último dia 3 e realizou trabalho de fortalecimento muscular na Academia de Futebol até este domingo, segundo a assessoria do Palmeiras.

Logo após Assunção noticiar sua saída, o Palmeiras também comunicou que o volante não teve o vínculo renovado. "Reconhecendo a importância do atleta para a equipe e em consideração pelos serviços por ele prestados nos últimos anos, o Palmeiras esgotou todas as possibilidades de negociação para mantê-lo no elenco. Porém, a oferta máxima feita pelo clube não atingiu a solicitação mínima do jogador", diz a nota.
O time do Parque Antárctica ofereceu cerca de R$ 250 mil mensais para mais um ano de vínculo, mas o estafe do volante negou.

O Palmeiras iniciou as tratativas para renovar o contrato com Marcos Assunção em agosto logo após o título da Copa do Brasil. No entanto, o volante pediu para suspender as negociações em virtude de uma artroscopia que fez no joelho direito para correção de ruptura do menisco.

Ele chegou a tomar infiltração para poder jogar e tentar ajudar o Palmeiras a escapar da degola no Brasileiro.
Marcos Assunção chegou ao Palestra Itália durante a temporada de 2010. Neste período, ele marcou 31 gols em 145 partidas, de acordo com os cálculos da assessoria de imprensa do clube. Sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2012.
Antes de se transformar em capitão e homem das bolas paradas do Palmeiras, o volante defendeu Rio Branco-SP, Santos, Flamengo, Roma, Betis, Al Ahli e Al Shabab, ambos dos Emirados Arábes.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.