segunda-feira, 8 de abril de 2013

Briga entre torcidas deixa seis pessoas feridas em Ivinhema


Após o final da partida entre o Ivinhema e Misto onde o azulão do Vale se classificou após vencer o Misto por 3 a 1, torcedores do Misto invadiram a área reservada para a torcida do Ivinhema onde acabou tendo uma briga generalizada.
Conforme apurou o Site Ivinoticias a confusão começou quando alguns torcedores do Misto invadiram a área reservada para a torcida do Ivinhema, e segundo informações apuradas pela reportagem o senhor Adonildo Santos que trabalha na radio Difusora possivelmente iniciou o tumulto e após se envolver em uma briga com uma pessoa acabou caindo de um dos degraus da arquibancada de concreto de cabeça, onde acabou rachando o crânio e foi encaminhado para o hospital municipal com traumatismo craniano.
Duas pessoas de Ivinhema também foram para o hospital, o senhor Wilson Xavier Martins que teve suspeita de fratura no braço esquerdo e é morador do bairro vitoria, já Rodrigo Pereira de Souza teve fratura de clavícula e é morador do bairro Piravevê, ambos foram atingidos por pauladas pelos torcedores do Misto.
As informações preliminares informam que o senhor Adonildo teve os primeiros socorros feitos em Ivinhema e encaminhado para o hospital da Vida de Dourados e está sendo atendido neste momento no setor de tomografia. Adonildo já acordou e no momento o quadro clínico é considerado bom, mas os amigos que o acompanham, ainda aguardam os resultados de todos os exames que realizou para um diagnóstico mais preciso.
Já os moradores de Ivinhema o senhor Wilson já foi liberado e ainda esta em observação Rodrigo que teve uma fratura na clavícula.
A Polícia Civil de Ivinhema já está investigando o incidente para tomar as devidas providências.
Fonte: Ivinoticias

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.