domingo, 21 de abril de 2013

Operário retorna aos gramados com diretoria e torcedores unidos

Depois de um ano fora do Campeonato Estadual, o Operário Futebol Clube retorna este ano pela série B do campeonato. Um entendimento entre as torcidas organizadas e a diretoria do clube possibilitou o retorno do clube, desta vez sem resentimentos e com a participação de todos na condução dos trabalhos da equipe.
Além de ter a maior torcida do Estado o Operário Futebol Clube tem também a mais rica história no futebol de MS e do país com um passado cheio de conquistas. Segundo o presidente do clube, Toni Vieira, ha alguns meses a diretoria do clube vem se reunindo com as torcidas e todos chegaram ao consenso de que o time só retornará aos tempos áureos com a união de todos.
O operário foi rebaixado de forma questionada e, há um ano foi excluído do estadual pela Federação de MS que confundiu uma denúncia do clube ao MP com um ingresso na justiça. "A FFMS se enganou e agora deve ter percebido a injustiça feita com a equipe, pois quem entrou na justiça foi o MP, nós apenas fornecemos algumas provas de crimes aos promotores", disse Toni.
Com sua inscrição na Série B já anunciada pela Federação o clube deverá agora compor equipe e se preparar para o certame que deve começar em meados de agosto. Segundo informações da diretoria do clube, pesquisas apontam que quase 70% dos torcedores de times de MS são operarianos, além de torcedores espalhados pelo país e pelo mundo que sonham com o apogeu da equipe sul-mato-grossense.
O Operário Futebol Clube demonstrou a riqueza e a resignação de seus seguidores nos últimos tempos resistindo a uma tentativa de plágio que infringiu as normas morais e à Lei de marcas e patentes utilizando o nome do time no mesmo espaço geográfico com a adição de um adjetivo. O presidente do Clube disse que o retorno do verdadeiro Operário servirá inclusive para esclarecer a verdade a alguns torcedores que foram induzidos a erro por uma campanha de confusão e enganação que ocorreu em MS.
Sem rusgas e sem brigas, Toni Vieira informou à redação que o objetivo agora é trabalhar para o restabelecimento da equipe e o retorno à série A, bem como aos gramados dos campeonatos nacionais. "Deixaremos as investigações e as brigas para quem de direito, nosso objetivo agora será a evolução do time", finalizou o presidente.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.