sábado, 27 de abril de 2013

Pai veta Moreno no Verdão: Equipe fracassada

foto
Se depender de Mauro Martins, pai de Marcelo Moreno, o atacante boliviano não vai trocar o Grêmio pelo Palmeiras. Até agora, ele não sabia que seu filho tinha sido incluído na transação, que levou o atacante argentino Hernán Barcos, do Palmeiras para o Grêmio.


Além de Moreno, os outros quatro jogadores incluídos na negociação são: o zagueiro Vilson, único acertado, além do volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro, por empréstimo. 
"Como vai fazer uma transação dessas? Seria um absurdo da parte do meu filho e eu não iria permitir que ele fizesse uma coisa dessa sem me consultar. Um clube brasileiro para outro brasileiro não tem negócio”, esbravejou à Rádio Bradesco Esportes FM nesta sexta-feira.

"O Palmeiras é uma equipe menor do que o Grêmio. O Flamengo estava louco atrás dele e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada”, detonou.


"Calça caída"

O pai do atacante fez severas críticas ao alviverde. “O Palmeiras não está com nada, não tem dinheiro, jogador. O que tem é jogador fracassado. Eu não quero que meu filho vá pra lá para ser mais um fracassado. O Palmeiras está de calça caída. Não tem ninguém. Eu não quero que ele vá para um clube levantar e depois mandarem ele embora. Eu quero que ele fique no Grêmio, que ele está com moral e sei que esse ano ele vai arrebentar e ser campeão Brasileiro e da Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa”, destacou.

Martins destacou que ainda nenhum dirigente palmeirense o procurou, mas não será bem vindo se telefonar. “Ninguém do Palmeiras entrou em contato comigo e nem quero que entrem. Lá onde está (Grêmio) é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e do Brasileirão. Ele é querido pela torcida, pela gente e eu estou com ele. Se ele falar 'pai, eu não quero ir', eu vou apoiar que ele fique mesmo. Não importa que ofereçam o dobro de dinheiro”, garantiu.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.