quarta-feira, 24 de abril de 2013

Direção do Comercial planeja mudanças


Eliminado na primeira fase do Estadual e sem nenhuma disputa no futebol profissional até o ano que vem, a diretoria do Comercial aos poucos inicia o planejamento para tentar formar um clube forte em todas as categorias.
De acordo com o presidente Luiz Carlos Cortez, o primeiro passo é reformular as categorias de base, mas já admitiu que o time não vai disputar o Estadual Sub-19, que é seletivo para a Copa São Paulo de de Futebol  Júnior.
“É um torneio importante, mas está fora da nossa realidade por ser caro, quase profissional. Vamos trabalhar todas as categorias, inclusive essa (sub-19) para tentar formar um time-base para 2014, porém sem disputar esse torneio”, ressaltou.
Segundo o dirigente, o clube negocia com dois profissionais: Mauro Marino, ex-técnico do Aquidauanense, e Mauro Belarmino, que já atuou nas categorias de base do clube.
“São profissionais que conhecem o futebol, com o Belarmino já está adiantada a conversa, mas o Marino é um nome que interessa, porém ainda não conversamos”, disse o dirigente.
Caso Mauro Marino seja contratado, neste ano ele desempenhará a função de diretor de futebol que era de Amarildo de Carvalho, que deixou o clube após o Estadual, e ano que vem assumiria o comando técnico do time principal.
Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.