domingo, 7 de abril de 2013

Novo empate em 2 a 2 garante Naviraiense na semifinal do Estadual

O Naviraiense empatou em 2 a 2 com o Novoperário neste domingo, no estádio Virotão, e conquistou classificação à semifinal do Campeonato Estadual. O resultado foi o mesmo do primeiro confronto em Campo Grande, o que garantiu a vaga ao Jacaré do Conesul, equipe que tinha vantagem de dois empates segundo regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), pois fez melhor campanha na primeira fase.

A partida foi transmitida ao vivo para todo Estado através da TV Morena. Jogando diante de seus torcedores, o Naviraiense viu o Novoperário abrir o placar logo aos 15 minutos; o goleiro Washington não conseguiu segurar a bola, o lateral Adriano Chuva ficou indeciso e Serginho aproveitou a bobeira para marcar o primeiro. Apesar de ter sido surpreendido, o time da casa manteve a tranquilidade e continuou a comandar as ações em campo.
11 minutos depois de ter sofrido o gol, o Jacaré empatou com Joel que recebeu bom passe na entrada da área, finalizando sem chances para o goleiro Júnior. Antes do final do primeiro tempo, a torcida local foi ao delírio com o gol de Buru; o meio-campista deu um forte chute de perna canhota, da intermediária, no canto direito de Júnior que se esticou, mas não conseguiu evitar a virada.
O Naviraiense foi para o vestiário com a vantagem no placar, porém, logo aos dois minutos do segundo tempo viu o Novoperário deixar tudo igual, novamente com Serginho. O atacante finalizou de fora da área, por cima de Washitngon; 2 a 2. A partida ficou tensa e dois jogadores foram expulsos, um de cada time. Aos 25, o zagueiro Fabão recebeu segundo cartão e desfalcou o time de Campo Grande. Nos minutos finais, Buru também recebeu vermelho e não joga o próximo confronto.
Classificado, o Naviraiense aguarda o resultado do duelo entre Itaporã e Aquidauanense que jogam nesta terça-feira, no Noroeste. A partida deveria ter acontecido neste sábado, porém, teve que ser adiada por causa da forte chuva que caiu em Aquidauana na madrugada de sexta-feira. O outro classificado é o Cene que voltou a bater o Sete de Dourados por 3 a 0, e pega quem vencer entre Misto e Ivinhema.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.