As atrações do município de Bonito, localizado a 257 quilômetros de Campo Grande, não devem atrair somente turistas no período da Copa do Mundo do ano que vem. A seleção da Alemanha, uma das candidatas ao título, está de olho nas belezas naturais da cidadepara se instalar durante a competição.
Os alemães gostaram do que viram, já que no período de um ano foram três visitas realizadas. “Eles necessitavam saber o que temos para que estivessem aqui e nos passaram uma relação”.
Apesar de já procurar local para se hospedar no Brasil, a seleção alemã ainda não está garantida na competição. O time germânico lidera o grupo C das Eliminatórias da Europa com 16 pontos, oito a frente da segunda colocada, a Áustria.
A ótima campanha deve garantir a seleção no Mundial com antecedência. Em seis partidas, foram cinco vitórias e um empate. Na tabela ainda restam os confrontos com a própria Áustria, Ilhas Faroe, Irlanda e Suécia.
Apesar da bola não rolar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul deve faturar alto com o turismo durante o Mundial. O Pantanal e Bonito são os cartões-postais. O diretor de Turismo de Bonito aposta em ações de marketing realizadas próximas a turistas estrangeiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR).
O setor também prevê superlotação na rede hoteleira de Cuiabá (MT), onde a bola irá rolar na Copa do Mundo.
Fonte: Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário