sexta-feira, 19 de abril de 2013

Técnico do Naviraiense comanda Seleção da Rodada com seis do Cene


Todos os times semifinalistas tem representantes na selecão da rodada de ida nesta fase em que os dois finalistas serão escolhidos. Com seis jogadores, Cene, até aqui o melhor time da competição, lidera as indicações, mas o técnico é do outro vencedor da rodada. Paulinho Rezende acerta a mão no Naviraiense e fica perto de mais uma decisão no clube. esta é a penúltima lista antes da escolha dos melhores do campeonato.
A montagem da Seleção é feita com a opinião de cronistas de diversos veículos que acompanham as partidas, entre eles os sites esportivos MS Esporte Clube, Esporte MS, Exportiva do MS e Futebol na Canela, as emissoras de rádio Grande FM, 94 FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM, Pantanal FM, Fronteira AM e TV Morena, dentre outras.
Goleiro: Guilherme (Cene) - Tomou conta da posição. Contra o Ivinhema evitou gol certo de Tatico quando o jogo ainda estava 0 a 0 e depois do gol da vitória deu segurança para que a vantagem não se alterasse. Se não é uma muralha pela estatura, é pela competência na posição.
Lateral direito: Robinho (Naviraiense) - Outro do CEN que superou o início irregular do Estadual e se firmou, principalmente depois da chegada de Paulinho Rezende. Seguro nas jogadas de ataque pela direita e evita com inteligência avançar quando o adversário esboça pressão.
Zagueiro: Rodrigo Fagundes (Cene) - Sempre bem posicionado, não deu chances para os atacantes de área do Ivinhema. Tiziu e depois Deived quase não apareceram.
Zagueiro: Robenval (Naviraiense) - Além da atuação segura como defensor, ainda marcou o gol que deixa o Jacaré quase na decisão, o que já havia feito nas quartas de final contra o Novoperário.
Lateral esquerdo: Moraes (Cene) - Pela esquerda, às vezes é mais um atacante do que um defensor. Contra o Ivinhema chegou a concluir uma jogada, mas se concentrou principalmente em manter o lado esquerdo da defesa seguro.
Volante: Naka (Cene) - Erra poucos passes quando precisa sair jogando e se ajusta bem à dupla de zagueiros para proteger o goleiro Guilherme. Foi assim na vitória sobre o Ivinhema.
Volante: Iwata (Naviraiense) - Sofreu com contusões durante toda a primeira fase. Recuperado, é uma excelente opção para o técnico. Contra o Itaporã, entrou na vaga de Ciel no início da segunda etapa e ajudou a abafar a pressão do adversário, principalmente após o gol da vitória.
Meia: Léo (Itaporã) - Que o Léo joga com extrema competência tanto na lateral como no meio pela esquerda todos sabem. Agora no time de Pedro Caçapa joga sem uma posição fixa no meio e arma as principais jogadas de ataque, além do perigo nas bolas paradas como é de praxe. O esforço não evitou a derrota em casa, mas fez juz à um lugar entre os melhores.
Meia: Uélisson Santana (Cene) - Assim como Léo, é fundamental nas jogadas de bola parada no time amarelo. Contra o Ivinhema fez muito bem o trabalho de manter a posse de bola para evitar pressão do adversário e ainda cobrou o escanteio exatamente onde Careca deveria estar para marcar o gol da vitória.
Atacante: Careca (Cene) - Embora tenha participado pouco da partida, aproveitou a única oportunidade dada pela boa zaga do Ivinhema para marcar, se machucando no lance. Quando a fase é boa, tudo dá certo.
Atacante: Alex Cruz (Ivinhema) - Participou das principais jogadas de ataque do Ivinhema, mas os companheiros, principalmente Tatico em duas oportunidades, não aproveitaram. Plenamente recuperado dos problemas físicos das últimas temporadas, é um dos principais jogadores do MS.
Técnico: Paulinho Rezende (Naviraiense) - Armou bem o Naviraiense para evitar pressão do Itaporã no Estádio Chavinha e conseguiu. Deu sorte até nas substituições inesperadas como na saída de Ciel. Iwata entrou na sua vaga e fez excelente partida. Caminha firme para mais uma final com o CEN, repetindo 2010.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.