quarta-feira, 10 de abril de 2013

Faleceu "Ercilio Paraguaio", ex-atleta da SE 9 de Julho e EC 21 de Abril - 09.04.2013

Faleceu nesta terça-feira (9) às 23h30 no Hospital Evangélico na cidade de Dourados, o Sr. Silvio Mendonza, mas conhecido como "Ercílio Paraguaio". O Velório será na Capela Jardim das Orquídeas em Fátima do Sul e o seu enterro será nesta quarta-feira (10) às 16h30min,  no cemitério local.

“Ercílio” atuou como atleta de futebol em várias equipes de nossa cidade, principalmente nas equipes da SE 9 de Julho e EC 21 de Abril, em anos de ouro do Futebol fatimasulense.  Muito conhecido no meio desportista, por ser uma pessoa extrovertida; também se destacou nestas agremiações pela sua técnica e raça demonstrada dentro de campo.

O ex-craque vai deixar muita saudade aos amigos e companheiros da equipe Master do 21, pois, ultimamente era um frequentador assíduo e um grande colaborador do clube.

"Ercílio", nascido em Dourados em 27/06/1950, casado com a Senhora Clotilde Faques Mendonza, deixou os filhos Ramona, Rose, Renata, Junior e Roseli.

A Diretoria Colorada fatimasulense expressas a mais profunda condolências à família Mendonça.

Um comentário:

Nirão disse...

Ao nosso amigo e companheiro Ercilio, que a luz do espirito santo ilumine a alma e que a familia tenha o conforto neste momento dificil.

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.