Festa teve até carro do Corpo de Bombeiros, mas treinador dispensa euforia: 'temos muito o que conquistar ainda'
A delegação do Naviraiense foi recebida com faixas e carreata na tarde desta quarta-feira (17), em Naviraí, no sul do estado. Após mais de 12 horas de viagem de ônibus desde São Paulo, os jogadores que eliminaram a Portuguesa pela primeira fase da Copa do Brasil encontraram centenas de pessoas nas ruas da cidade, que manifestaram apoio ao time pela classificação inédita.
Cerca de 50 veículos participaram da carreata e escoltaram o ônibus da equipe pelas principais avenidas da cidade até o alojamento dos atletas. Um carro do Corpo de Bombeiros chegou a ser destacado para transportar os jogadores pelo centro de Naviraí, mas o técnico Paulo Rezende tratou de evitar a euforia e pediu que o veículo fosse dispensado.
- A recepção foi muito legal, mas pedi para não nos colocarem nesse tipo de situação. Temos muito o que conquistar ainda, como o título estadual e uma boa sequência na Copa do Brasil - minimizou o treinador, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Para Paulo Rezende, o feito do Naviraiense foi capaz de mudar a fama do clube, até então lembrado pela goleada de 10 a 0 sofrida para o Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil em 2010.
- Agora somos a equipe que tirou a Portuguesa, não somos mais a equipe que levou 10 a 0. Estamos em outro patamar - disse.
Em sua terceira participação na Copa do Brasil, esta é a primeira vez que o Naviraiense passa da primeira fase. O retrospecto do clube na competição é de seis jogos, sendo dois empates e quatro derrotas. O próximo adversário do Jacaré do Conesul é o Paysandu.
O grupo deve se reapresentar na quinta-feira (18), quando treina visando o jogo de volta das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense, em casa, diante do Itaporã. O Naviraiense pode até perder por um gol de diferença que avança à final da competição. A partida decisiva será no próximo domingo (21), às 15 horas, no estádio Virotão.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário