quarta-feira, 17 de abril de 2013

Naviraiense é recebido em carreata por classificação na Copa do Brasil

Festa teve até carro do Corpo de Bombeiros, mas treinador dispensa euforia: 'temos muito o que conquistar ainda'

A delegação do Naviraiense foi recebida com faixas e carreata na tarde desta quarta-feira (17), em Naviraí, no sul do estado. Após mais de 12 horas de viagem de ônibus desde São Paulo, os jogadores que eliminaram a Portuguesa pela primeira fase da Copa do Brasil encontraram centenas de pessoas nas ruas da cidade, que manifestaram apoio ao time pela classificação inédita.Ônibus dos jogadores é recebido com carreata em Naviraí (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)

Cerca de 50 veículos participaram da carreata e escoltaram o ônibus da equipe pelas principais avenidas da cidade até o alojamento dos atletas. Um carro do Corpo de Bombeiros chegou a ser destacado para transportar os jogadores pelo centro de Naviraí, mas o técnico Paulo Rezende tratou de evitar a euforia e pediu que o veículo fosse dispensado.

- A recepção foi muito legal, mas pedi para não nos colocarem nesse tipo de situação. Temos muito o que conquistar ainda, como o título estadual e uma boa sequência na Copa do Brasil - minimizou o treinador, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Para Paulo Rezende, o feito do Naviraiense foi capaz de mudar a fama do clube, até então lembrado pela goleada de 10 a 0 sofrida para o Santos na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil em 2010.
- Agora somos a equipe que tirou a Portuguesa, não somos mais a equipe que levou 10 a 0. Estamos em outro patamar - disse.
Em sua terceira participação na Copa do Brasil, esta é a primeira vez que o Naviraiense passa da primeira fase. O retrospecto do clube na competição é de seis jogos, sendo dois empates e quatro derrotas. O próximo adversário do Jacaré do Conesul é o Paysandu.
O grupo deve se reapresentar na quinta-feira (18), quando treina visando o jogo de volta das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense, em casa, diante do Itaporã. O Naviraiense pode até perder por um gol de diferença que avança à final da competição. A partida decisiva será no próximo domingo (21), às 15 horas, no estádio Virotão.
Torcida exibe faixas com mensagens de apoio ao time (Foto: Orisvaldo Sales/Naviraiense)
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.