terça-feira, 26 de março de 2013

Cene anuncia volta do meia Biro, ex-CEN, Itaporã e América-SP


Mesmo com a melhor campanha entre os times classificados para a próxima fase, o Cene reforça o time para a sequência do Campeonato Estadual. Nesta segunda-feira o clube anunciou a contratação do meia Biro, 29 anos, que estava defendendo o América de São José do Rio Preto na Série A3 Paulista. O jogador já se apresentou e pode ser utilizado pelo técnico Válter Ferreira no jogo do próximo sábado (30) contra o Sete de Dourados pelas quartas de final da competição.
Meia rápido e habilidoso, Biro é um velho conhecido do futebol sul-mato-grossense. Já defendeu, entre outros, o próprio Cene, Operário, Naviraiense e, por último, o Itaporã em 2012. Foi levado ao América pelo técnico Edmar Heiler que o dirigiu no time da Cidade Pedra Bonita.
Com a vantagem por ter a melhor campanha da primeira fase do Estadual, o Cene joga apenas por empates para ser o campeão. Contra o Sete de Dourados joga a primeira na casa do adversário e decide no Estádio Morenão. Em caso de derrota, basta uma vitória pela mesma diferença de gols para ser um dos semifinalistas.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.