O diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Coca, explicou que o laudo complementar venceu na sexta-feira e uma vistoria está marcada para este sábado.
“O laudo de engenharia geral tem validade de três anos e ainda está em vigor. O problema é o laudo complementar que é anual e foi enviado direto para a Federação e, por isso, não tínhamos esse controle. Infelizmente foi um vacilo”, reconheceu, em entrevista a Gazeta MS.
Com a reforma no gramado Morenão, o estádio Douradão foi o principal palco esportivo dos clubes sul-mato-grossenses no ano passado. Cene e Aquidauanense disputaram a Copa do Brasil no Douradão. O estádio também foi a casa do Furacão Amarelo no Campeonato Brasileiro da Série D.
Este já é o segundo estádio interditado por falta de laudo nesta edição do Campeonato Estadual. Por atraso na entrega dos laudos do estádio Arthur Marinho, o Corumbaense foi obrigado a jogar em Campo Grande logo na segunda rodada contra o Itaporã.
Com o adiamento, a 10ª rodada terá cinco partidas neste fim de semana. No sábado o Novoperário visita o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.
No domingo serão mais três partidas às 15h. O Cene enfrenta o Aquidauanense no estádio Morenão, em Campo Grande. A Serc de Chapadão do Sul recebe o Maracaju. O Ivinhema testará sua invencibilidade contra o Águia Negra no estádio Saraivão, em Ivinhema. O Urso visita o Itaporã no estádio Chavinha.
Fonte: Campo Grande News
Nenhum comentário:
Postar um comentário