O atleta Cesar e os seus pais, na sede do Timão |
O contrato do atleta com o Corinthians prevê multa recisória de R$ 5 milhões para transferências realizadas entre clubes brasileiros e de R$ 10 milhões caso ele seja negociado com algum time do exterior. Além disso, o jogador da Capital treinará três vezes por semana no CT da Fazendinha junto com o elenco profissional, sendo observado inclusive pelo técnico Tite.
Lauder integrava a categoria de base do Vasco da Gama (RJ) desde 2011 até fechar contrato com o Corinthians. Pelo cruz-maltino, o jogador conquistou um título carioca na categoria infantil. O pai do atleta, Jairo César, esteve junto com o novo jogador do Corinthians na assinatura do contrato.
“Estávamos negociando essa transferência desde janeiro. Há muitos anos que buscamos por esse contrato e finalmente ele foi fechado com uma equipe de grande porte. Foi um primeiro passo dado”, frisou Jairo, que é o dono da Escolinha Bola de Ouro onde Lauder foi revelado. Além do Vasco da Gama, o meia-atacante já teve passagens pelas categorias de base de Internacional, Palmeiras e São José (RS). (CHW)
Fonte: O Estado MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário