segunda-feira, 4 de março de 2013

Técnico do Cene lidera Seleção da Rodada com quatro do Águia Negra


Mais uma rodada com muitos gols no Campeonato Estadual. Mesmo com uma partida a menos - Sete de Dourados e Naviraiense foi adiado -, os 22 gols atingidos na última rodada foi mantido, com a média aumentando para 4,4 por jogo. Destaque para o Cene, líder do grupo e de toda a competição com 22 pontos e para o Águia Negra que, fora de casa, acabou com a invencibilidade do Ivinhema. O resultado derrubou o Azulão da liderança do Grupo B, agora nas mãos do Itaporã, com os mesmos 16 pontos, mas com uma vitória a mais.
Águia Negra que encaixou quatro jogadores entre os 11. Nas outras posições, representantes do Misto e Novoperário que empataram em uma partida de seis gols, Cene e Itaporã. O Cene ainda cede o técnico Válter Ferreira. Confira os nomes escolhidos e se tiver alguma sugestão, use o facebook para comentar no espaço logo abaixo.
A montagem da Seleção é feita com a opinião de cronistas de diversos veículos que acompanham as partidas, entre eles os sites esportivos MS Esporte Clube, Esporte MS, Exportiva do MS e Futebol na Canela, as emissoras de rádio Grande FM, 94 FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM, Pantanal FM, Fronteira AM e TV Morena, dentre outras.
Goleiro: Naldo (Misto) - Em um empate de seis gols, os goleiros podem até não ser destaque, mas Naldo conseguiu evitar no segundo tempo a virada do time da Capital. Passa por grande fase.
Lateral Direito: Reginaldo (Novoperário) - Nas palavras de Ricardo Paredes, da Difusora Pantanal, "apoia e defende sem preguiça". Foi muito bem na recuperação do Novoperário que chegou a estar perdendo por 3 a 1.
Zagueiro: Rodrigo (Cene) - Firme e seguro, Rodrigo é um dos destaques de uma equipe coesa em todos os setores.
Zagueiro: Márcio (Águia Negra) - Recuado para a zaga, o até então volante usou a experiência para dar conta do recado.
Lateral Esquerdo: Léo Félix (Águia Negra) - Outro improvisado, Léo saiu da direita para cobrir o outro lado descoberto com as contusões de Valdinei e Jackson. Foi tão bem que, segundo a equipe esportiva da Rádio Kativa, foi eleito o melhor em campo na vitória sobre o Ivinhema.
Volante: Márcio (Cene) - Bom na marcação e com bom passe, contra o Aquidauanense apareceu em alguns lances como elemento surpresa no ataque para finalisar.
Volante: Dubinha (Novoperário) - Em uma equipe que oscila muito durante a partida, o volante segue mantendo o bom futebol. Marcou mais um gol cobrando pênalti.
Meia: Cí (Águia Negra) - Mais uma cria da base do time de Rio Brilhante, o versatil Cí (joga também na lateral e de volante) foi um dos melhores no Saraivão. Sofreu o pênalti que originou o segundo gol e ainda marcou o seu, o quarto do Águia. Camisa 8 rubro negra tem dono.
Meia: Léo (Itaporã) - Jogou um pouco mais recuado à pedido do técnico Pedro Caçapa. Isso não impediu que comandasse o meio campo, cadenciando o jogo quando necessário. Machucado, saiu aplaudido de campo.
Atacante: Rincon (Águia Negra) - Desencantou junto com o time. Marcou duas vezes, além de ajudar muito na marcação quando necessário.
Atacante: Lenon (Itaporã) - No primeiro tempo quanse não teve oportunidades. No segundo já começou perdendo um gol, mas se recuperou e anotou os dois primeiros na vitória por 3 a 0 sobre o Urso.
Técnico: Válter Ferreira (Cene) - A diretoria tem méritos em montar um grande elenco, mas Válter, que indicou a maioria dos jogadores, está conseguindo fazer o time mostrar um grande futebol e, quando isso não acontece, sabe utilizar o banco para conseguir os resultados como nesta vitória sobre o Aquidauanense que garantiu a classificação e a melhor campanha do campeonato.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.