sábado, 9 de março de 2013

Rodada do estadual começa com vitórias do Comercial e Ivinhema

A 12º rodada do Campeonato Estadual de Futebol começou com bons resultados para o Comercial e o Ivinhema, que venceram neste sábado (9). O Sete de Setembro e o Itaporã ainda se enfrentam hoje, às 19h.

No Estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial derrotou o Aquidauanense por 3 a 1 e se afastou da última posição do Grupo A, que dá “acesso” à segunda divisão do campeonato estadual em 2014. Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Jeferson, Giovani e Chumbinho marcaram para o Comercial e Thiago Cesar descontou para o Aquidauanense.

No Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense perdeu por 2 a 1 para o Ivinhema, e continua segurando a lanterna do Grupo B, com apenas seis pontos. Os gols foram de Rodrigo para o time de Corumbá, e Murilo e Tatico para o Ivinhema.
Restante da rodada
A 12º rodada continua com os confrontos deste domingo (10), confira os jogos:
O Cene enfrenta o Misto no domingo, às 15h, no Morenão, para seguir com a melhor campanha do campeonato regional. Com 25 pontos, o time da Capital é o líder do Grupo A e enfrenta o Misto, 3º colocado com 15 pontos.

Fechando o Grupo A, o Serc recebe, no domindo às 15h, o Novoperário lutando contra o rebaixamento. O time do interior está em 7º, com 5 pontos, e o Novoperário luta para se manter entre os quatro melhores do grupo, que se classificam para a segunda fase. O time da Capital tem 11 pontos.

No Grupo B, o Urso enfrenta o Águia Negra. Ambos têm 11 pontos e estão em 6º e 7º lugar, respectivamente, e quem ganhar pode ultrapassar o Naviraiense, que folga nessa semana, e assumir a quarta colocação, que classifica para a próxima fase. O empate não é bom para nenhum dos dois times. O jogo ocorre às 15h de domingo na Toca do Urso, em Mundo Novo.

Fonte: Midia Max

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.