terça-feira, 19 de março de 2013

Mirandinha é o técnico da rodada com jogadores de oito times


Na penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual, destaque para a virada do Sete de Dourados sobre o agora rebaixado Corumbaense que colocou o time na segunda fase. Dois jogadores do time douradense mais o técnico Mirandinha, que fazia sua estreia, figuram na Seleção da Rodada. Comercial e Misto, que empataram em um grande jogo, também colocam dois jogadores entre os melhores.
A montagem da Seleção é feita com a opinião de cronistas de diversos veículos que acompanham as partidas, entre eles os sites esportivos MS Esporte Clube, Esporte MS, Exportiva do MS e Futebol na Canela, as emissoras de rádio Grande FM, 94 FM, Difusora Pantanal, Difurora de Aquidauana, Difusora de Rio Brilhante, Kativa FM, Karandá FM, Ativa FM, Cultura AM, Pantanal FM, Fronteira AM e TV Morena, dentre outras.
Goleiro: Naldo (Misto) - Seguro quando necessário. Está em grande fase no Misto.
Lateral Direito: Magnum (Sete de Dourados) - Um dos jogadores mais regulares do Sete. Contra o Corumbaense foi participativo em quase todas jogadas de ataque. Terminou o jogo no sacrifício.
Zagueiro: Fabão (Misto) - Zagueiro defender é obrigação do ofício. Marcar o gol de empate no último lance da partida não tem preço.
Zagueiro: Marcinho (Comercial) - Foi o único zagueiro do time em campo após a expulsão do companheiro de zaga. Mesmo assim, foi muito bem até onde deu. Não tinha o que fazer no gol de empate do Misto.
Lateral Esquerdo: Cleidson (Comercial) - Bem na marcação e eficiente no apoio ao ataque.
Volante: Wesley (Ivinhema) Bem na marcação e ainda encontrando espaço para aparecer como elemento surpresa no ataque. Deu velocidade ao meio campo.
Volante: Andreson (Sete de Dourados) - Mais liberado no segundo tempo, marcou dois gols em chutes da intermediária e ainda articulou jogadas de ataque. Pode ter encontrado o lugar certo no campo.
Meia: Altino (Águia Negra) - Improvisado no meio, Altino participou da criação das principais jogadas de ataque do Águia. Mostrou que pode até pensar em jogar mais adiantado.
Meia: Carlos André (Serc) - Marcou duas vezes contra o Cene, mas o esforço foi insuficiente para evitar a queda do time de Chapadão do Sul.
Atacante: Leandro (Maracaju) - Aproveitou o cochilo da zaga do Novoperário em duas oportunidades e colocou o MAC na luta pela classificação na última rodada.
Atacante: Pequi (Naviraiense) - Outro que vive boa fase. Muito bem contra o Águia Negra e é nome certo no ataque do CEN, não importa o técnico nem o companheiro de ataque.
Técnico: Mirandinha (Sete de Dourados) - Sem tempo para treinar, Mirandinha apenas conversou, e muito, com os jogadores do Sete. No jogo, foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mudou o sistema de jogo, colocando um atacante de referência e liberando os meias. Deu certo. Goleada, vaga garantida e nome gritado pela torcida.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.