domingo, 31 de março de 2013

Cene confirma favoritismo e vence Sete por 3 a 0 no Douradão

Cene confirmou o favoritismo diante do Sete de Dourados ao vencer o primeiro confronto entre as equipes, pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O resultado de 3 a 0 conquistado neste sábado, no Douradão, ampliou ainda mais a vantagem do time de Campo Grande, que agora pode ser derrotado com um placar de até três gols de diferença, que mesmo assim avança à semifinal.


No próximo domingo (7) acontece jogo de volta, em Campo Grande. Os douradenses terão que mostrar uma grande força de superação e vencer o furacão amarelo por pelo menos 4 a 0. Além de ter a vantagem de decidir em casa, o Cene também joga por dois resultados iguais, pois foi líder do grupo “A” com a melhor campanha da primeira fase. O Sete foi o quarto colocado do grupo “B”.
A defesa do representante de Dourados bem que tentou, mas não conseguiu parar o ímpeto de Careca, artilheiro absoluto da competição. Mesmo não estando em sua melhor forma física, o atacante cenista balançou as redes duas vezes; uma logo no primeiro minuto de jogo, e outra aos 26 da segunda etapa, em rápida jogada de contra ataque. Kéverson fez o terceiro aos 43, com belo chute de longa distância. O segundo duelo acontece às 15 horas, no Morenão.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.