segunda-feira, 18 de março de 2013

Pelé 'corneta' Mano e sugere Corinthians como base da seleção brasileira

Santista de coração e algoz do Corinthians por muitos anos enquanto brilhou como jogador de futebol...
Pelé 'corneta' Mano e sugere Corinthians como base da seleção brasileira

Santista de coração e algoz do Corinthians por muitos anos enquanto brilhou como jogador de futebol, Pelé deixou a rivalidade de lado e sugeriu que o Alvinegro da capital paulista seja utilizado como base da seleção brasileira pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

O ‘Rei’ deu a dica depois de criticar o antecessor de Felipão, Mano Menezes, durante evento nesta segunda-feira, em São Paulo, no qual também estiveram presentes os ex-jogadores da selecão Cafu, Raí e Rivellino.

"As convocações de - Scolari - têm sido coerentes. O que espero é que não corramos o risco que corremos há quatro anos com o Mano, porque a cada três, quatro meses tínhamos uma seleção diferente."

"Vou dar só uma ideia, um exemplo para os mais jovens. Na nossa época teve muito problema com treinadores. O Saldanha - João, ex-técnico - falou na época: ‘Os dois melhores times do Brasil são o quê? Santos e Vasco, Santos e Botafogo? Então vamos fazer desses times uma base, depois o que precisar vamos pondo."

"Hoje se tivesse um time que poderia servir de base, honestamente, é o Corinthians. Um time que está sem nenhum craque, mas está jogando bem, tem vencido, está provando que é um time forte. Se você junta um Neymar em um time de base melhora bastante", concluiu.

O único jogador do Corinthians convocado por Felipão para os amistosos contra Itália e Rússia, foi o volante Paulinho, que acabou sendo cortado por lesão muscular na coxa esquerda.

Fonte: MSN Esporte

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.