sexta-feira, 15 de março de 2013

Depois do namoro, Neymar zica, faz pouco pelo Santos e estranha espanhóis

Reprodução/ Gazeta PressA vida não está fácil para Neymar. Tanto que até o jornal espanhol Sport questionou o mês estranho do craque do Santos. De 24 de fevereiro até 24 de março, Neymar só terá jogado duas partidas com o time da Vila Belmiro.

Uma das partidas já aconteceu, no clássico contra o Corinthians, no dia 3 de março, que acabou em empate e não teve uma participação brilhante do craque. O próximo jogo acontece só no dia 16, contra o Guaraní.

Neymar cumpriu punição no Campeonato Paulista e ficou de fora no jogo do Santos contra o Atlético de Sorocaba, no último domingo, após ser expulso no jogo contra a Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro. Na ocasião, a Macaca derrotou o Peixe por 3 x 1.

Reprodução/ AgNewsNesse meio tempo o craque só jogou pela seleção, contra a Inglaterra, no dia 6, e o Brasil amargou uma derrota por 2 a 1. Neymar volta a defender a camisa canarinho nos amistosos do próximo dia 21, contra a Itália, e no dia 25, contra a Rússia.

Em má fase os fãs questionam os motivos que levaram a queda de desempenho do craque. Será que o recente namoro com a atriz Bruna Marquezine não influenciou de alguma maneira o atacante santista?

Fonte: R7 Esporte

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.