domingo, 3 de março de 2013

Cene vence o Aquidaunense em Campo Grande e é líder isolado do grupo A

O Cene venceu por 2 a 1 o Aquidauanense, em partida disputada na tarde deste domingo (3), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão em Campo Grande, pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol.

Com o resultado, o Cene é líder isolado com 22 pontos. Já o Aquidauanense continua na segunda posição com 15 pontos.
Numa partida disputada, na qual o Cene teve a maior posse de bola, e número de contra-ataques, o Furacão Amarelo abriu o placar próximo aos 20 minutos do primeiro tempo, em um gol contra do zagueiro Allan.

Uelison Santana, número 10 do Cene cruzou pela direita, Allan tentou afastar a bola, porém chutou errado e mandou para o gol.

Minutos depois, o Azulão de Aquidauana, empatou, num belo cruzamento do lado esquerdo, o centro-avante Claudecir pegou de primeira, mandando a bola rasteira no lado esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro Guilherme.

O Cene virou a partida aos 41 minutos do segundo tempo, com gol do artilheiro Careca, que cabeceou para as redes, após cruzamento da direita, feito pelo número 13 Cafu.

Neste sábado, também pelo grupo A, em Chapadão do Sul, no jogo dos dois últimos colocados, o Chapadão empatou com o Maracaju em 2 a 2. O empate deixa o Chapadão com 5 pontos e o Maracaju com 6.
Já no grupo B, o Itaporã venceu por 3 a 0 o Mundo Novo em Itaporã, e é líder junto com o Ivinhema com 16 pontos.

Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.