O meio-campista Kaká, do Real Madrid, rebateu o técnico Luiz Felipe Scolari e afirmou que pode jogar junto com Ronaldinho na seleção brasileira.
Na semana passada, Felipão afirmou à Folha que não deveria levar os dois atletas para a Copa das Confederações, que será realizada entre os dias 15 e 30 de junho.
Ronaldinho e Kaká comemoram gol do Brasil contra o Equador, no Maracanã, pelas eliminatórias da Copa |
"Já ganhei títulos com o Ronaldinho na seleção, jogamos Copas juntos e jogamos juntos em clube. Não tenho problema de relacionamento e nem de compatibilidade com o Ronaldinho dentro de campo", disse Kaká em entrevista ao canal ESPN.
Kaká, que participou dos amistosos contra a Itália e Rússia sob o comando de Felipão, afirmou também que a seleção brasileira ainda não tem uma identidade.
"Teve essa mudança na comissão técnica da seleção [no final do ano passado Felipão entrou no lugar de Mano Menezes] e a seleção está em busca de uma identidade. Isso é normal. A seleção está em construção dessa identidade, mas nada impede que nos próximos meses a seleção já crie essa identidade e mostre seu talento", disse o meia, afirmando que a mescla entre jogadores experientes e jovens é uma boa receita para a seleção.
VOLTA AO BRASIL?
Na entrevista, o meia descartou retornar ao futebol brasileiro e afirmou que pretende ficar no Real Madrid desde que tenha mais oportunidades na equipe.
"Não é a minha prioridade voltar no Brasil. Minha prioridade seria permanecer na Europa por mais algum tempo e depois sim pensar em um possível retorno", disse Kaká.
"Sinceramente quero ficar mais esses dois anos no Real Madrid, mas depende do planejamento do clube para a próxima temporada. Quero saber do clube qual a intenção deles. Se vão querer me manter aqui para as próximas temporadas, em quais condições vão me manter e se vou ter oportunidade de estar jogando ou não", completou.
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário