terça-feira, 7 de maio de 2013

Paysandu se aloja em Dourados para jogo contra Naviraiense

Equipe paraense fica na cidade até esta quarta-feira, quando viaja para o confronto em Naviraí

O Paysandu está no Mato Grosso do Sul para enfrentar o Naviraiense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21 horas (horário local) de quarta-feira, no estádio Virotão, em Naviraí. O elenco do Papão da Curuzu, como também é conhecida a equipe paraense, está hospedado em Dourados, onde fica até horas antes do confronto.
Segundo informações divulgadas pelo site oficial do clube, na tarde desta terça-feira os jogadores fazem um treino no estádio Douradão, e depois se concentram. De acordo com o técnico Lecheva, a comissão decidiu antecipar a viajem em dois dias, a fim de evitar maior desgaste por parte dos atletas, já que o trajeto é de aproximadamente 2.500 quilômetros (a delegação está em solo sul-mato-grossense desde ontem).
“O voo é cansativo e, por isso, partimos dois dias antes justamente para tentar adaptar os atletas e também ter mais tempo de descanso para se recuperar, para que no dia do jogo eles possam estar o mais descansados possível”, explicou Lecheva em entrevista à TV Liberal.
Os 11 titulares que devem entrar em campo são os mesmos que vinham participando do Campeonato Paraense; a única ausência é do zagueiro Pablo, por isso, a provável escalação deve ter: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Esdras (Vanderson), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto.
Do outro lado, o Naviraiense busca se reerguer após perder o título do Campeonato Estadual para o Cene no último domingo, ao ser derrotado por 4 a 0. Apesar do momento, os torcedores prometem lotar o Virotão e ajudar o Jacaré do Conesul a garantir outra classificação histórica, assim como foi na primeira fase da competição, quando eliminou a Portuguesa no Canindé, com um empate em 1 a 1.
O jogo contra o Paysandu será transmitido para todo Estado pela TV Morena; caso os visitantes vençam por uma diferença de dois gols ou mais, a segunda partida será desnecessária.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.