quarta-feira, 29 de maio de 2013

Governo faz doação do Estádio Douradão para a prefeitura

Inaugurado em 1986, o local pertencia ao Estado e passará à administração do município.

Durante visita a Dourados para entrega de prêmios do programa Educação para o Sucesso, o governador André Puccinelli assinou também o Termo de Doação do Estádio Fredis Saldivar, conhecido como Douradão, à Prefeitura Municipal. Inaugurado em 1986, o local pertencia ao Estado e passará oficialmente à administração do Município.

fotoDe acordo com o prefeito Murilo Zauith, a escritura torna oficiais as ações da Prefeitura na administração do estádio, e diversos projetos estão sendo preparados para aproveitamento do local.
“Estamos preparando nosso estádio e queremos fazer um cadastro para sediar jogos, principalmente dos torneios brasileiros. É um dos melhores estádios de Mato Grosso do Sul”, afirmou Murilo.
O prefeito explica que pretende também fazer no entorno um conjunto de piscinas olímpicas. “Nosso projeto é de construir um ginásio de esportes, até porque não foi somente o prédio do Douradão entregue à prefeitura, mas todo o seu entorno. A área é grande e, inclusive, havia uma pista para campeonatos de motocross. Queremos fazer um conjunto aquático também”.
Fonte: Noticias MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.