quarta-feira, 1 de maio de 2013

Para encher Morenão, FFMS e Cene liberam 10 mil cortesias para final

Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e Cene fazem plano de ação e pretendem atrair até 15 mil torcedores à final
O plano é ambicioso: a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) quer atrair até 15 mil torcedores ao Morenão para a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, entre Cene e Naviraiense, no próximo domingo (5). Para isso, a entidade elaborou um plano de ação com o Furacão Amarelo para levar o maior número possível de pessoas ao estádio.
Foram disponibilizados gratuitamente 10 mil convites para acesso às arquibancadas descobertas (portões 25, 26 e 27). As cortesias podem ser retiradas em lojas do centro de Campo Grande (rua 14 de Julho e avenida Calógeras, entre a avenida Fernando Corrêa da Costa e a rua Calarge), além da sede da FFMS (rua 26 de Agosto, 1447).
Além disso, foram colocados à venda 9 mil ingressos para cadeiras e arquibancadas cobertas. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada, e torcedores usando camisetas amarelas pagarão R$ 2,00 na bilheteria.
Caso o torcedor atenda ao chamamento, o Morenão poderá registrar um dos maiores públicos da última década em campeonatos estaduais. As arquibancadas ficaram cheias na final do estadual de 2010: 19,9 mil pessoas assistiram ao confronto entre Comercial-MS e Naviraiense, no dia 6 de junho. A capacidade nominal do Morenão é para 26.760 torcedores.
Fonte; Globo Esporte MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.