sábado, 18 de maio de 2013

Jogador irregular pode custar Copa do Brasil ao Naviraiense


O Naviraiense pode ser eliminado da Copa do Brasil pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acusado de escalar um jogador irregular no último dia 8, durante o jogo de ida da segunda fase da competição, contra o Paysandu-PA.
O motivo seria que aos 44 minutos do segundo tempo da partida realizada em Naviraí, e vencida pelos visitantes por 1 a 0, o jogador Luis Cláudio Lima Conceição, mais conhecido como “Bahia”, entrou em campo estando com o contrato de trabalho vencido. A data de expiração foi no dia 7.
No confronto de volta, o Papão acabou derrotado por 2 a 0 pela equipe sul-mato-grossense e saiu do páreo. Os paraenses já teriam acionado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que por sua vez encaminhou os documentos ao STJD.
O caso deve ser julgado ainda nesta sexta-feira, e segundo fontes extraoficiais, há grande possibilidade de que o Naviraiense seja punido. Nestes casos, o regulamento prevê perda do dobro de pontos ao infrator, o que resultaria em uma eliminação automática. O time prejudicado, no caso o Paysandu, seguiria com as disputas da Copa do Brasil.
Por outro lado, o diretor de futebol do Jacaré do Conesul, Cláudio Roberto, alega que as carteirinhas de todos jogadores, expedidas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), estavam com vencimento para o dia 15, dia que os contratos de todos venceram. Segundo ele, inclusive do atacante Bahia. Por este motivo o clima no clube é de tranquilidade.
Fonte: Gazeta MS

Nenhum comentário:

Obrigado por ter acessado este Blog.


O EC 21 de Abril-Master de Fatima do Sul, agradece pela a sua visita a este Blog.